Para participar do Colégio de Música Cristão no curso de Trompa é necessário atender a alguns pré-requisitos básicos. Veja abaixo quais são eles:

– Idade mínima: 14 anos

– Possuir Trompa própria

– Estar alfabetizado

– Ser aprovado no exame seletivo sobre conhecimentos musicais. Inscreva-se clicando aqui.

 

Professor:

bgrf

Osmar Junior

Iniciou seus estudos musicais na Fundação Melhoramentos em 2000, ingressou no Conservatório de Tatuí em 2009, tendo aulas de trompa com o professor Rafael Proença e Joaquim das Dores.
Participou de vários Festivais de Música, como o Festival de Poços de Caldas, Festival Internacional de Metais e Projeto Coreto Paulista.
Estudou Trompa com Deusenil, Rafael Proença, Joaquim das Dores, Luis Garcia, Mario Rocha (festival) e Samuel Hamzem.

Atuou em várias orquestras, entre elas a Orquestra Filarmônica Melhoramentos (regida por Luiz Crema), Orquestra Experimental Pró- Morato (regida por Adriano Aragão) e Orquestra Renascer Praise (regida por Edmilson Gomes).
Como professor lecionou na Escola de música Frida Vingre em Jundiaí.

Atualmente, é professor de trompa em Jundiaí no Colégio de Música Cristão e na Escola de Música Percino Som, em Itatiba na Igreja Assembléia de Deus do Ipiranga, Franco da Rocha na Igreja Assembléia de Deus do Belém e Louveira na Assembléia de Deus de Louveira, participa de formações diversas para gravações em Studio, de grupos para casamento e como músico convidado em orquestras da região.