Quem somos:

O Colégio de Música Cristão nasceu em 2013, com o objetivo de formar músicos, artistas e técnicos a um baixo custo.

Trata-se de um centro de formação profissional que visa capacitar o aluno para atuar em diversas áreas da música, da teórica à prática.

No total, são mais de 20 cursos, desde a música clássica até a popular, entre eles estão: conhecimentos teóricos, corda, sopro, canto, percussão, improvisação, teatro, vídeo e sonorização.

Hoje contamos com cerca de 500 alunos, cerca de 38 salas climatizadas, estúdios de gravação e ensaio, sala vip para concertos com capacidade para 300 pessoas, sem falar no auditório principal capaz de receber 5 mil pessoas.

No corpo docente temos professores renomados, com formação nas melhores instituições de ensino nacionais e internacionais.

O colégio realiza todo mês o Espaço Cultural CMC, que visa trazer a Jundiaí e região um trabalho sociocultural. O projeto já trouxe grupos como Raiz Coral, Vintena Brasileira e instrumentistas como Vinicius Dorin, Daniel de Alcântara, Rogério Botter Maio e André Marques.

Acreditamos na formação de profissionais preparados para que a música e a arte cresçam e atraiam cada vez mais novos amantes!

Missão

Formar profissionais nas áreas da música, teatro, vídeo e áudio, atingindo todas as classes sociais através de um preço acessível, promovendo educação e cultura para Jundiaí e região.

Trabalhar virtudes e princípios de vida através dos nossos cursos em nossos alunos.

Oferecer um novo futuro.

Visão

Atingir culturalmente e socialmente Jundiaí e região, e expandir quem somos e nossa missão em todo território nacional.

Criar orquestras, coros, big bands, companhias de teatro e trabalhos sociais voltados à arte com o mais alto grau de profissionalismo para Jundiaí e região.

Valores

Qualidade, honestidade, Igualdade, compromisso, dedicação, seriedade, competência.