• Bruno ToniniHistória da Música

    Nascido em 1998 na cidade de Jundiaí, Bruno encontrou-se na música durante a adolescência.  Aos quinze anos tornou-se aluno do Colégio de Música Cristão estudando Bateria. Durante seu período na instituição, teve a oportunidade de estudar com grandes músicos, como Richard Dias, Do de Carvalho, Rogério Botter Maio, Oscar Aldama, entre outros.

    Aos dezesseis anos entrou para a Big Band CMC, onde atua até os dias de hoje.

    Ao terminar o ensino médio em 2016, ingressou em diversos cursos como Licenciatura em Música pela instituição UNIMES, Percussão Sinfônica pelo Conservatório de Tatuí com Javier Calvino e Bateria pela Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) com Nenê.

    Participou do 18° Festival de Música de Ourinhos, realizando cursos com Cuca Teixeira, Alexandre Aposan, Sérgio Frigério, Paulo Barnabé e João Casimiro. Através da EMESP Tom Jobim participou de workshops com Ramon Montagner e Herivelto Brandino, além de ter participado do curso livre de Improvisação e Seção Rítmica com Marcus Teixeira. Pelo SESC participou de workshops com Hermeto Pascoal e Robertinho Silva.

    Atualmente é professor de história da música no Colégio de Música Cristão e professor de bateria na Elaine Freitas Escola de Música e Eventos Musicais.