• Camila VieiraTeatro

    É formada pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos” no curso de Artes Cênicas (2009 – 2011) e Aperfeiçoamento (2012). Durante este período de curso, participou de dez produções, tendo entre elas espetáculos de Teatro de Rua, Teatro Físico e Concertos Didáticos que envolveram a Orquestra Sinfônica e a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

    Em 2011 e 2012, participou da Companhia de Teatro do Conservatório de Tatuí, onde trabalhou em produções como “Vereda da Salvação”, de Jorge Andrade, “Rosa de Cabriúna” de Luis Alberto de Abreu, “Como Fazer Teatro em Cinco Lições” de Carlos Ribeiro e “Cativeiro”, de Ivan Camargo.

    De 2009 à 2014 participou de diversas oficinas, tais como: “Voz” ministrada por Daniele Pimenta, “Lutas Cênicas” por Luis Louis, “Teatro de Rua: Técnica de ator e criação em grupo no trabalho da Brava Companhia” por Fábio Resende, “Figurino” por Veridiana Piovezam, e “Voz em Cena” por Cadu Witter.

    Também estudou pelo Conservatório de Tatuí: “Cenografia”, com Jaime Pinheiro, “Teatro de Rua”, com Adriana Afonso e “Maquiagem para Teatro”, com Dalila Ribeiro. Participou de Workshops como “Técnicas de Animação de Bonecos, Figuras e Objetos”, com João Carlos Inácio da Silva, e esteve em encontros de “Teatro e Educação” ministrados por Sérgio Roveri, Daniele Pimenta e Ingrid Koudela.

    Nos últimos anos, se formou pela Universidade de Dublagem nos cursos Básico e Avançado com Ulisses Bezerra, e no curso de “Vozes para Coro”, ministrado por Fernando Grecco pela SP Escola de Teatro. Em 2014, passou a fazer parte da Companhia Caleidoscópio em Boituva-SP.