• Davi FranciscoDiretor

    Regente, arranjador, produtor, saxofonista e  flautista. É também o fundador e diretor do CMC. Davi Francisco nasceu em Rio Claro, São Paulo.

    Filho de músicos e bisneto de Maestro, desde cedo teve orientação musical, seu pai sempre o incentivou a ouvir músicas de boa qualidade, desde pequeno era fascinado por Jazz.

    Seu primeiro instrumento foi uma flauta doce. Aos 15 anos iniciou seus estudos de saxofone com Ananias Fonseca, em 2002 estudou Flauta Transversal com Ana Amélia Wingeter, flautista considerada entre os 10 melhores flautistas do Brasil e musicista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Em 2003 tornou-se produtor musical e professor de musica na escola SENAI Conde Alexandre Siciliano em Jundiaí/SP

    Aos 18 anos ingressou no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos Campos de Tatuí entre os cinco melhores aprovados em dois cursos de música popular do qual prestou. No conservatório estudou com  Paulo Braga, Hector Costita, Celso Veagnoli, César Roversi, Erica Massom entre outros. Mais tarde, também no próprio conservatório iniciou no curso de Regência Coral tendo como seu mestre o Regente Cadmo Fausto.

    Teve Master Class com Vittor Santos, Naylor Proveta, Rodrigo Botter Maio, Daniel Alcântara, Bob White, Vitor Alcântara, Edu Ribeiro, Thiago do Espirito Santo, Fernando Corrêa, Mario Campos, Laércio Freitas, Maestro Branco, Hamilton de Holanda, Yannel Mattos, Djalma Lima, Vinicius Dorim,Shirley Espínola, Aline Vargas e Edmundo Villani.

    Como saxofonista fez participações especiais no meio gospel com: Aline Barros, Cristina Mel, Vitorino Silva e os cantores internacionais Paul Wilbur da Integrity music Corporation e o francês Chris Durán. No meio secular fez também participações com o Pianista e maestro João Carlos Martins de quem ganhou elogios após sua apresentação, tocou com o arranjador mundialmente conhecido Naylor Proveta, líder da big band paulistana Mantiqueira, gravou para DVD da Dupla Sertaneja Zé Renato e Daniel (conhecidos como Rosa e Rosinha) sob a direção de Paulo Trevizan e participação da cantora Tânia Mara.

    Foi também saxofonista da banda de Jazz e Swing Soul Boogie Orquestra tocando no Bourbon Street e outras grandes casas de Jazz em São Paulo. Realizou eventos também para grandes agências de publicidade como ÁFRICA, foi primeiro saxofonista Tenor da Big Band Made In Swing da Cidade de Jundiaí/SP, para qual também transcreveu arranjos internacionais. Fez a inauguração das Agências do Banco do Brasil Estilo assistido pelo presidente do Banco Antônio Francisco de Lima Neto.

    Em 2008 e 2009 a convite do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí/SP – Ricardo Diniz – realizou junto com a Diretora de Marketing Adriana do Amaral e sua equipe composta por Natacha de Almeida e Marta Baroni o evento chamado de Natal dos Sonhos, que continha apresentações culturais contemplado durante todo o trabalho por cerca de 25 mil pessoas.

    Hoje é Regente e arranjador do Coral Life, Coral Kids e Coral Casa de Deus, da Primeira Igreja Batista de Jundiaí Ministério Casa de Deus, dos quais são compostos por 130 crianças o infantil e 160 integrantes o Jovem e 165 coristas o adulto. Desde 2009 realizada o um dos maiores eventos da cidade de Jundiaí o Life in Concert comtemplado por cerca de 6 mil pessoas todo ano.  Seu trabalho mais recente foi a regência com o coral Life para o novo CD da cantora Gospel Cristina Mel em junho de 2013.

    Formado em teologia pelo STBNET e fundador do Colégio de Musica Cristão.